Guia defensiva

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    Os princípios Editar

    É do conhecimento comum que não há dois metros são os mesmos, no entanto, alguns podem ser muito semelhantes. quaisquer pessoas preferem fazer seus próprios desenhos ao fazer bases, pois é mais gratificante do que simplesmente copiar alguém, e enquanto este guia não pode inspirá-lo com a criatividade para de repente aparecer com lotes de projetos quintal boas, Ele o ensina os conceitos básicos de boa projeto quintal, bem como algumas técnicas e recursos adicionais que serão fundamentais para seu sucesso.
    Bases, principalmente nos níveis mais baixos, vai mudar ao longo do tempo. Alguns jogadores gostam de permitir a seus quintais para torres novo porto como eles são liberados em atualizações ou como eles atualizar suaCâmara Municipal , enquanto outros fazem projetos eficazes, mas temporária que não (mas às vezes) servem para todos os novos recursos. Se você tem ou quase terminar de atualizar sua prefeitura. você é a melhor aposta é a de simplesmente fazer o projeto no entanto você querer isso. Se você está em um nível baixo, eu permitiria que para os edifícios posteriores a ser colocados facilmente em seu desenho atual.
    Se você é novo para os Fóruns , você pode estar se perguntando exatamente o que faz um quintal "bom" ou "ruim", e embora possa parecer estranho à primeira vista, quando você olha para a lógica por trás disso hte tudo se torna claro. Esse é o propósito da próxima seção - para explicar o que um monte de pessoas fazem de errado, e como não cometer os mesmos erros.

    O que não fazer Editar

    O estaleiro Caixa;? Por que é odiado Editar

    O pátio de caixa, também conhecido por muitos como o estaleiro fazenda, é considerado o pior layout, a maioria dos jogadores que estiveram no fórum por tempo suficiente para compreender os conceitos-chave do que faz um bom quintal. No entanto, o quintal arco é usado pela grande maioria dos jogadores, lagely porque eles não estão cientes de coisas como DSTs e CNE, um nd outros add-ons para os estaleiros, que são de conhecimento comum nos fóruns.
    Mas, vamos ser justos, não podemos dizer o quão ruim é o quintal caixa sem provar o contrário.
    Então, com isso em mente, vamos dar uma olhada no que alguns podem chamar um quintal caixa típico:
    Box quintal 2.png
    Os estaleiros de caixa são fáceis de construir, eles não são o mais prático quando se trata de defender. Eles são facilmente derrubado por DAVES com Zafreetis e um fomor. Aqui é que mesmo pátio depois que atacou com DAVES e Zafreetis, e meu nível 3 Fomor
    Boc quintal 3.png
    Embora eu poderia falar sobre cada ponto individualmente e em grande detalhe, aqui está uma lista de prós e contras da caixa de chapéu quintal média sot você pode obter a idéia geral:
    Prós:
    • Fácil de construir
    • Ajustável
    • CF, por vezes, boa
    Contras:
    • Não pathing
    • Silos muitas vezes desprotegidas
    • Não isca olho-ra
    • Fácil de PPX
    • Vulneráveis ​​a ataques de zafreeti
    • Facilmente catapultable
    • Poorplacement de armadilhas, não SDT
    Então, com isso dito, você não deve fazer uma jarda caixa

    Há exceções? Editar

    Claro! Nem todas as caixas são ruins, mas é importante lembrar que a maioria é, alguns forumers conseguiram projetar caixa - como estaleiros que realmente defendem muito bem, mas os estaleiros são muitas vezes complicado para fazer, então eu não recomendo tentar isso .

    Prioridade da Defesa Editar

    Você deve proteger seus edifícios nesta ordem, os que estão no topo da lista estar o mais importante a defender.
    1. Silos e Câmara Municipal
    2. Torres defensivas
    3. Colheitadeiras
    4. Outras vendas
    O problema com a maioria dos metros é a de que eles não protegem seus silos suficiente, e concentrar-se em Harvesters. Em realitl, silos deter a maioria de seus resoruces, ea Câmara Municipal tem uma boa quantidade também.

    Never Ending Chain (NEC) Editar

    Um chan interminável é uma linha de buildigns inúteis em torno da borda de sua base para abrandar monstros que nada alvo. Se você está se perguntando sobre como detirmine se um edifício é "inútil", em seguida, basta olhar para qualquer coisa que não é uma torre tDefensive, Harvester, Silo, ou Câmara Municipal. aqui é um exemplo de uma parte de NEC
    NEC.png
    CNE são muito fáceis de tet-se e são úteis em todos os níveis. Se você está se perguntando por que é chamada uma cadeia interminável quando acabará em algum ponto no tempo, eu não tenho idéia, mas o nome não é importante.

    NECoRG Editar

    um NECoRG é uma cadeia interminável de coletores de recursos. Isto tem o mesmo conceito de um NEC regular, apenas com Harvesters para distrair monstros saques vez.

    Anti-catapultability medidas Editar

    Tendo suas torres agrupadas as torna mais vulneráveis ​​a um ataque da catapulta como torres mais por um tiro vai ser atingido. Há medidas que pode tomar para limitar a capacidade da catapulta quando someoen está atacando você está quintal
    1) colocando torres ao lado de silos
    Anti-catapultable.png
    Colocar uma torre ou ao lado de um silo é de longe a maneira mais eficaz de prevenir-se de ser catapultado. Isso porque, se o atacante escolhe para catapultar a torre específica, é provável que o silo também será destruído, tornando os recursos unlootable, como você não saquear os recursos de silos catapulting, câmaras municipais, postos avançados, e Colheitadeiras. O atacante tem mais chances de acertar o silo quando se utiliza uma bomba de seixo, mas também pode acidentalmente atingiu seu silo com um míssil galho. Yo pode ver um exemplo de que ele int pic para a esquerda.
    Este método, infelizmente, vem com um preço; na maioria dos casos, pode arruinar seu SDT. Há, no entanto, uma forma em torno deste, também. Você pode simplesmente colocar uma linha de blocos para fazer os monstros da torre e do caminho monstros recurso ao longo de uma rota diffrent. Embora isso faz com que seja um pouco menos provável que o silo vai ser catapultado, ele permite que você mantenha a sua eficácia STD'a. Um exemplo muito básico deste método é een abaixo. Como você pode ver, as armadilhas ao lado do silo não será afetado por monstros da torre.
    Sdt 1.png
    Apesar deste não ser um SDT muito bom, isso demonstra a idéia básica por trás deste método.







    2) Colheitadeiras lugar próximo a torres de Editar

    Anti-catapultable 2.png
    Este método de prevenção anti-catapultability, embora não o mais eficaz, ainda vale a pena fazer se você estiver pensando em ter algumas torres juntos de qualquer maneira. Como com a colocação de torres ao lado de silos, se um atacante catapultas uma torre ao lado de uma colheitadeira (s) que vai perder alguns itens. Embora a quantidade de recursos fromt lootable o Harvester média é limitado, você pode fazer isso se asweel suas torres são susceptíveis de ser catapultado de qualquer maneira. Um bom exemplo deste método pode ser encontrada para a esquerda.

    3) Espalhar as suas torres de Editar

    Espalhando suas torres o suficiente para impedir que mais de um de ser catapultado uma idéia muito boa, mas devido ao espaço limitado, nem sempre é possível. Este é o lugar onde ter expansões estaleiro extra realmente ajuda. Tenha em mente que o diâmetro do alvo para uma bomba de calhau é de cerca de 12,5 blocos, assim deixando um espaço de 13 + bloco entre um pequeno grupo de torres vai impedir que um grande numer de suas torres de ser catapultado em 1 tiro.
    Twig Diameter alvo de míssil
    Pebble Raio-alvo da bomba






    Eye-ra isca Editar

    Eye-ra isca está colocando blocos em torno do seu quintal para distrair Eye-ras , forçando-os a auto-destruição sobre os blocos em vez de na parte principal de sua base, o que pode arruinar a sua pathing e fazer attackign sua base muito mais fácil. Eye-ra isca deve ser moderadamente espaçadas, no mínimo de 2,5 espaços de tijolos de distância. se você sair para mais perto um olho-ra irá danificar vários blocos ao mesmo tempo. Um exemplo de olho-ra isca abaixo
    Eye-ra bait.png
    Note-se que é melhor não colocar olho-ra isca na fronteira do seu quintal, a menos que necessário.
    Eye-ra isca também pode ser usado como anti-fling zonas, parando o seu inimigo lançando monstros para que a área que você não pode arremessar monstros em cima de blocos.


    Silo Morte Trap (SDT) Editar

    O Death Trap Silo, como o próprio nome sugere, está colocando a maioria de suas armadilhas Booby em torno de seus Silos (E Town Hall ), mas isso é tecnicamente uma cidade Death Trap Hall), a fim de protegê-los de saqueadores. Trabalho só SDT com pathing, que irá abranger mais de tarde, mas a coisa mais importante que você precisa ter certeza é de que as obras pathing e que todos ou a maioria das armadilhas será acionado.Embora seja dificil de fazer shure que todas as suas armadilhas são triggred por monstros saques, desde que as armadilhas são ao longo das entradas para o sdt, e as vias principais, você deve ser fino. Para entender melhor SDT, você precisa compreensão básica de pathing, então você pode wan't pular para a seção pathing (não feito ainda) e volte a esta seção, quando estiver pronto.
    Colocar torres ao lado do seu silos pode arruinar sua SDT, mas como explicado na seção catapultability, colocando uma linha fina de blocos entre ambos pode impedir isso. Não há SDT perfeito, e em muitas variações foram agora criado.
    Aqui é um exemplo de uma boa SDT
    Sdt 2.png
    O pathing sobre isso funciona SDT, e não é arruinada por monstros da torre. Ele também tem uma THDT (Cidade Death Trap Hall), que é o equivalente de um SDT para prefeituras.

    Edifícios Escondendo Editar

    Escondendo Towers.png
    Quando um centro de incubação é de nível 3, é grande o bastante para ocultar totalmente algumas torres por trás da visão. Isso pode enganar alguns atacantes em não saber a localização de todas as suas torres. é bastante simples de fazer, basta mover o centro de incubação em torno de untill IC abrange tanto do prédio quanto possível. Um exemplo disto pode ser encontrado para a esquerda.

    Nota: Fortificações pode dar torres que você está tentando esconder, então tenha cuidado.
    Há realmente uma torre de canhão por trás dessa incubadora, mas é totalmente invisível. Ela só pode ser visto pela Planner Quintal vista mostrado abaixo.
    Escondendo torres 2.png
    Escondendo edifícios é um CIAT eficaz contra alguns adversários, mas não tanto para outros, ele realmente faz awae na consciência do atacante. Como as incubadoras servem a nenhum propósito além de ser uma parte de um NEC de qualquer maneira, você pode também usar esse Tatic quando possível. Incubadoras não são os únicos edifícios que podem esconder coisas, mas elas são as mais eficazes para isso.

    Ramificação Editar

    Ramificação, como demonstrado na imagem de pousio, é quando um grupo de monstros se divide em dois grupos.
    Ramificação 1.png

    Ramificação pode ser tanto útil e não tão útil, então aqui está uma lista dos prós e contras de ter um quintal que utiliza ramificação:
    Prós:
    • Permite torres para monstros-alvo em grupos menores, tornando menos provável que a torre será destruído.
    • Faz Zafreeti capaz de conentrate apenas em 1 grupo de monstros de cada vez
    • Pode dividir um campeão do que ele suporta monstros
    Contras:
    • Potencializa os efeitos de 10 milhões de Putty raiva
    • Faz torres com splash damage menos eficaz
    • Armadilhas são mais susceptíveis de ser desarmado
    Ramificação é uma ocorrência comum nos pátios simétricos, e os estaleiros com múltiplas formas de monstros a caminho.

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